As pessoas não entendem, que para nós, humanos, precisamos errar inúmeras vezes para aprender alguma coisa? Sempre vamos quebrar a cara, nos machucar, mas só assim nós vamos saber o valor que tem alguma coisa para nós. Sempre vamos aprender uma lição.
Parece que tem tanto pra acontecer, mas nada nunca acontece. Nessa ansiedade por alguma coisa empolgante, eu me sinto querendo que o tempo passe de pressa, correndo. Eu estou cansado do agora, e quero o amanhã agora, mas ao mesmo tempo eu morro de medo de o tempo passar. Porque o tempo passa, e me leva junto com ele...
As pessoas brincam paradas, falam caladas, sentem sem sentir, riem sem sorrir, choram sem lágrimas, contam histórias sem verdade e mentiras sem invenção. Amam sem amor, sofrem sem dor e falam sem temor. Ler, reler não importa, elas não sentem, não fazem questão de sentir, em um mundo onde o ouvir vira baderna e o falar vira silêncio. As palavras já não soam e os gritos não se escutam. O você vira eu e o eu vira nós, o nós vira todos e o todos no fim são quase nada.
Estou cansado. Lembro-me que queria crescer, hoje me arrependo. Cresci, porém perdi a minha inocência, e esse mundo tá me ensinando pouco a pouco como é viver. Ultimamente eu venho sobrevivendo, e você? Sobrevivendo porque é impossível viver bem quando ninguém parece notar a sua presença nesse mundo de bosta, nessa sociedade hipócrita, quando todos estão ou parecem estar contra você. Mas e aí, quer chocolate? As pessoas brincam paradas, falam caladas, sentem sem sentir, riem sem sorrir, choram sem lágrimas, contam histórias sem verdade e mentiras sem invenção. Amam sem amor, sofrem sem dor e falam sem temor. Ler, reler não importa, elas não sentem, não fazem questão de sentir, em um mundo onde o ouvir vira baderna e o falar vira silêncio. As palavras já não soam e os gritos não se escutam. O você vira eu e o eu vira nós, o nós vira todos e o todos no fim são quase nada.....
As pessoas acham que o amor só existe quando dois corpos estão juntos, quando os olhos podem se encontrar… Mas o amor é tão surpreendente que pode nascer até com quilômetros de distância impedindo o toque, os abraços, os beijos e as carícias. Sabe essa maldita distância? não fuja dela… enfrente-a! (…) Dói muito querer uma pessoa e não poder tê-la ao seu lado, mas esperar e acreditar é o que faz valer a pena no final. Tenha fé (…) — lagrimar and ja-fui-doce.




Nenhum comentário:
Postar um comentário